quinta-feira, 28 de setembro de 2017



Quem sou eu?





  Eu sou a Susana Nobre, tenho 39 anos e sou casada. Tenho um filho, o José, que é o amor da minha vida.
  Sou licenciada em Estudos Portugueses na Universidade do Algarve e leccionei alguns anos a disciplina de Português.
 Após alguns anos à procura de sentido para a minha vida, encontrei a minha paz interior nesta missão, que é Ser professora de E.M.R.C.
  Na continuação desta viagem, concluí os 120 ECTS do  curso de Ciências Religiosas e neste momento estou a frequentar o mestrado.
  Gosto muito de estar com a família, viajar, ler e cozinhar.
 Espero que gostem deste meu blogue, que mais não é, que um espaço de partilha, de testemunho, de reflexão de uma pessoa que encontrou a sua missão na terra.
  




Sem comentários:

Enviar um comentário